Início / News / Bauerfeind em alta demanda em Pyeongchang 2018
Pyeongchang 2018: Bauerfeind em alta demanda

Bauerfeind em alta demanda em Pyeongchang 2018

É o que os números das Olimpíadas de Inverno de 2018 indicam: os serviços da Bauerfeind foram usados ​​por cerca de 500 atletas de 51 países de 1 a 25 de fevereiro em mais de 900 ocasiões.

Os competidores encontraram suporte e orientação de nossos profissionais, sempre presentes em nosso espaço na Vila Olímpica, para prevenir e cuidar de lesões que foram surgindo durante a competição. Produtos como órteses, meias de compressão e palmilhas auxiliaram todos os atletas que passaram por lá.

Centro de armazenamento Bauerfeind em Pyeongchang

Mais de 5.000 produtos foram enviados às policlínicas nas duas Aldeias Olímpicas antes do início dos Jogos, para garantir que todos os produtos estivessem disponíveis em todos os tamanhos até o final do evento. Os casos tratados incluíram uma ampla gama de lesões esportivas como: entorses, hematomas, estiramentos e ruptura de ligamentos e fraturas. Segundo informação de Jörg Ritzerfeld, Gerente de Projeto Olímpico e Patrocínio Sênior de Patrocínio e Marketing Esportivo da Bauerfeind , “Cerca de 30 por cento dos produtos usados foram as órteses para joelho e costas.

Atletas de todas as 15 modalidades buscaram a ajuda de Bauerfeind, liderado pelo hóquei no gelo, esqui livre, snowboard e esqui alpino. Assim como em Sochi em 2014, muitas lesões ocorreram nas modalidades olímpicas estreantes. As quedas na encosta do mogul, no halfpipe ou no slopestyle foram uma ocorrência diária no Bokwang Phoenix Park, onde as competições de esqui e snowboard de estilo livre aconteceram. Cerca de 80 esquiadores de estilo livre, cross-cross e snowboarders necessitaram do auxílio médico da Bauerfeind, na maioria dos casos, para joelhos, costas, mãos e ombros. As lesões tratadas incluíam ligamentos cruzados e laterais rompidos, lesões na área da coluna lombar, ombros deslocados e mãos quebradas.

Melf Sönnichsen, gerente de projetos da Olimpíada da Bauerfeind e chefe de marketing da Bauerfeind Sports, agradece muito o serviço da empresa e explica: "Nossos técnicos deram suporte e confiança aos atletas e seus respectivos fisioterapeutas e médicos oferecendo trabalho profissional e dedicado. A combinação de atendimento personalizado e produtos altamente efetivos "Made in Germany" garantiu atingir nosso objetivo "Olímpico" para 2018: atletas felizes que continuaram competindo com nossos produtos e parceiros felizes que puderam confiar em nossos produtos e serviços. Nossa parceria com os representantes do Comitê Olímpico Internacional e com o Comitê Organizador de Pyeongchang, foi muito efetiva desde o início o que possibilitou a realização do nosso objetivo – Servir aos atletas de todo o mundo.”

Saiba mais sobre os nossos produtos para a JOELHO

Saiba mais sobre os nossos produtos para a COLUNA

Bauerfeind presente nos Jogos Olímpicos desde 2010.