20 dias de evento para médicos e clientes

Clivia Frommhold, Medical Affairs, Organização do 2° Congresso Internacional de Medicina Esportiva

Agora os 20 dias do evento para médicos e clientes terminaram. Nas últimas semanas, atendemos conjuntamente médicos e clientes do mundo inteiro. Fomos o contato número 1 para os participantes do Congresso e do Simpósio Técnico, para palestrantes e prestadores de serviços no local. Entramos em sintonia com o centro de reabilitação, empresas de fornecimento de alimentos, empresas de ônibus, expedidores, agências de viagem e restaurantes, e tivemos as mais interessantes vivências.

Nosso resumo: em comparação com a Alemanha, o planejamento e a execução à moda brasileira pode até ser um tanto caótica às vezes, mas é sempre gentil! Apesar disso, ou justamente devido à despreocupação das pessoas, tudo termina bem aqui.

Sinceros agradecimentos a todos. Até o momento recebemos inúmeros retornos positivos, que confirmaram a nossa ideia de um projeto desse tipo: com o congresso destinado a médicos e clientes, a ideia era organizar um bom intercâmbio entre várias nações e mostrar aos clientes como o mercado funciona no Brasil.

Além disso, proporcionamos uma vista exclusiva sobre o trabalho da Bauerfeind na Policlínica da Vila Olímpica. Tudo isso nos forneceu material para um intercâmbio técnico e discussões calorosas – e parece que agradamos. Nossa gratidão a todos os participantes por terem se ocupado de modo tão intenso com nossas ideias do programa, tornando-o um sucesso.

Voltar